Premium Wines
Belo Horizonte - MG - 31 3282-1588
São Paulo - SP - 11 2574-8303

02-ago-17  VINHO

20 Anos de Hunter’s MiruMiru

A vinícola neozelandesa Hunter’s Wines celebrou em junho os 20 anos de lançamento do Hunter’s MiruMiru em Londres

PALLISER ESTATE WINES

Martinborough (Ilha Norte)
Nova Zelândia
Colheita manual na Palliser Estate

Colheita manual na Palliser Estate

A Vinícola

A Palliser fez sua primeira colheita em 1989 e seus vinhos passaram a ser premiados desde então. Atualmente possui 92 ha de vinhedos próprios, principalmente com Pinot Noir e Sauvignon Blanc, além de Chardonnay, Riesling e Pinot Gris. Foram feitos investimentos contínuos em instalações, aprimoramento de vinhedos e em sustentabilidade, sendo a primeira vinícola do mundo a receber a certificação ISO 14001. A Palliser exporta para 18 países e tem seus vinhos em finos restaurantes de todo o mundo e nas melhores linhas aéreas.

Palliser Estate Wines foi fundada em 1984.

Proprietário

Sociedade Anônima - Gerente Geral: Richard Riddiford

Enólogo

Allan Johnson
Allan Johnson

Vinhos

 

Branco

Palliser Estate Sauvignon Blanc 2013

Corpo MédioBeberSem madeira

 

Tinto

Palliser Estate Pinot Noir 2009 - sc

Corpo MédioGuardar pelo menos 3 anosMadeira moderada

 

Pencarrow Pinot Noir 2013

Corpo MédioGuardar ou BeberMadeira moderada

Site

Site www.palliser.co.nz

História

A história da Palliser Estate remonta há algumas décadas. A primeira colheita foi feita em 1989 e desde as primeiras safras, os vinhos da Palliser Estate vêm ganhando prêmios e reconhecimento internacionais. Apesar do sucesso e da expansão, a filosofia continua a mesma de quando as primeiras vinhas foram plantadas: trabalho duro, a melhor equipe e a certeza de que os vinhedos e a empresa são sustentáveis.

Os vinhedos da Palliser Estate em Martinborough Terrace

Os vinhedos da Palliser Estate em Martinborough Terrace

Vinhedos

A Palliser está situada em Martinborough, no extremo sul da Ilha Norte da Nova Zelândia. Alguns dizem que é o melhor lugar para se plantar vinhedos no país, com a combinação perfeita de solo, água e clima. As principais variedades cultivadas são Pinot Noir, Chardonnay, Riesling, Sauvignon Blanc e Pinot Gris, distribuídas por 5 vinhedos: Palliser, Pencarrow, Om Santi, Pinnacles e Clouston. Todos os vinhedos estão localizados no Martinborough Terrace, mas possuem diferenças de tipos de solo e clima, o que ajuda a trazer complexidade aos vinhos.

Produção e Responsabilidade

A vinícola foi construída em 1991 e expandida em 2002 para atender à crescente produção. Uma sala de barricas com temperatura e umidade controladas minimiza a evaporação durante o afinamento dos vinhos. Especial atenção é dada à proteção e melhoria do ambiente, estimulando a diversidade de espécies de plantas, reduzindo o consumo de recursos, reutilizando águas servidas, evitando o uso de papel, embalando os vinhos em caixas recicláveis. A Palliser tem certificado internacional ISO 4001 para o ambiente e é membro do movimento de Vinicultura Sustentável.

 

Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.      © 2017 Premium Wines

gerenciarte